sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ainda se lembra?


Consegue identificar as imagens em cima? Sabe onde fica? O que existiu ali?
Se respondeu o 1º Salão do Reino na localidade de Abrantes/Alferrarede respondeu acertadamente. Situava-se em Entre-Ribeiras era um espaço bem pequeno mas que por algum tempo serviu as necessidades da congregação da altura, ficava um pouco distante da localidade por isso era necessario fazer algum esforço para assistir. Se tiverem fotos do local por dentro não deixem de enviar (blogdosalao@gmail.com)

Um comentário:

  1. Eu era muito pequenina, não sei quantos anos, mas tenho várias memórias:
    - lembro-me de as demostrações das irmãs serem muito "vívidas" e reais do tipo as irmãs irem de avental e pano do pó para a tribuna...
    - lembro-me de uma vez uma irmã sem querer rebentar um colar durante uma reunião e seram só contas a cairem pelo chão,
    - lembro-me de uma jovenzinha um pouco mais velhita que eu ter adormecido durante uma reunião e ter caido desamparada sobre as cadeiras laterais,
    - e também me lembro uma vez do irmão da tribuna ter ralhado, não falando, mas por meio de gestos, com o jovem que punha os cânticos, por este se ter enganado no disco.
    Lembro-me destas coisas todas, e lembro-me de quem foram as pessoas. Mais alguém se lembra de alguma coisa? A Lisete diz que pensa ter lá fotos de um Memorial.
    Raquel

    ResponderExcluir